Flacidez - Ultrasson micro e macrofocado

O aparelho ULTRAFORMER III tem a tecnologia nova e moderna de ultrasson micro e macrofocado para tratamento de flacidez e gordura localizada em regiões de face, pescoço e corpo.

Até o momento, mais de 200 mil tratamentos já foram realizados ao redor do mundo com Ultraformer.

A aplicação é fácil e não há dano tecidual superficial, ou seja, a pele fica normal e podemos retornar ao trabalho e atividades habituais.

Registro ANVISA 80380269001

I- Áreas que podem ser tratadas:
ROSTO:
1 – face lateral e mandíbula  - melhora o contorno mandibular, melhora a firmeza da pele e rugas finas promovendo um efeito lifting. Em rostos redondos, podemos afinar o rosto atuando na bochecha e simular efeito de bichectomia.
2 – ao redor dos olhos – melhora a flacidez da pálpebra e linhas finas
3 – ao redor da boca – melhora as rugas finas e flacidez
4 – sobrancelha – melhora o arqueamento e eleva a sobrancelha
5 – testa – melhora a textura e flacidez da região frontal
6 – pescoço: melhora a papada, a textura da pele e também diminui a gordura do submento.
 
CORPO:
O tratamento melhora a flacidez e gordura localizada nas regiões de: colo, prega e gordurinha próximo à axila, barriga, flancos, cintura (“pneus” ou “love handle”), coxa, joelho, braços e costas.

O aparelho age contra a flacidez com melhora do contorno corporal, sem a necessidade de cirurgia e não requer tempo de recuperação.
 
II- Mecanismo e Ação:
A tecnologia patenteada de ultrasson microfocado produz microzonas de coagulação térmica a 65-75ºC em diferentes profundidades (4,5mm, 3mm, 2mm e 1,5 mm), de acordo com a ponteira utilizada.

A energia é entregue em várias produndidades da pele e no SMAS (sistema musculo aponeurótico superficial).

Este aquecimento profundo produz uma reação inflamatória resultando na melhora da flacidez da pele e da musculatura do rosto e pescoço, além de melhoria das rugas finas da região tratada.

As ponteiras de ultrasson macrofocado são utilizadas para áreas de gordura do rosto e para áreas corporais. As ponteiras de 6mm, 9 mm e 13 mm promovem o aquecimento controlado da região com remodelação do colágeno e diminuição das células adiposas, melhorando a gordura e a flacidez.
 
III- número de sessões
No rosto e pescoço – Podemos realizar de uma a três sessões, dependendo do caso.
No corpo há a necessidade de pelo menos três sessões.
 
IV – Cuidados pré e pós tratamento
Não há nenhum preparo antes do tratamento.

Devemos evitar aplicar em: pacientes gestantes e em período de amamentação e em regiões de feridas ou herpes.

Se o paciente possui placa metálica ou DIU metálico (cobre), devemos evitar de aplicar sobre essa região, mas podemos aplicar em outras áreas distantes.

Após o tratamento a pele pode ficar um pouco avermelhada que voltará ao normal em poucas horas. A região pode ficar dolorida semelhante a dor muscular após exercício intenso.
 
Se quiser saber mais, Clique Aqui