Rejuvenescimento facial com Laser

Podemos reunir alguns tipos de tratamentos a Laser com o objetivo de melhorar vários problemas da sua pele de uma só vez. Ele trata melanoses, poros abertos, textura, olheiras, pele avermelhada, manchas e ceratoses seborreicas.
 
Deste modo, com a associação de tecnologias diferentes (Laser Q Switched fracionado, Nd Yag de pulso curto e o Laser de 532 nm) podemos chegar a um melhor resultado da pele. Na Ásia, este tipo de tratamento tem como objetivo a “pele de porcelana”, que é o padrão de beleza dos orientais.
 
No protocolo fazemos sessões com:
Q Switched fracionado - para clareamento e textura, além da olheira
Nd Yag 1064 ultrapulsado – para poros dilatados, vermelhidão difusa, rosácea e estímulo de colágeno
KTP – para melanoses e ceratoses seborreicas
 
O número de sessões para um tratamento inicial é de 6 sessões, com intervalos quinzenais. Mas, salientamos que este número de sessões pode variar de caso para caso. A duração da sessão é de 10 a 20 minutos e, a pessoa pode retornar às suas atividades normais após a sessão do Laser.



 

Outras tecnologias para rejuvenescimento facial:
Existem vários tipos de aparelhos que melhoram a qualidade da pele, manchas, poros, rugas. Utilizamos aparelhos de luz intensa pulsada, laser de CO2 fracionado, radiofrequência, LED e microagulhamento fracionado com “drug delivery”.