Laser Nd Yag Q-Switched fracionado

O Laser NdYag Q-Switched FRACIONADO de alta potência -  A tecnologia do fracionamento do laser NdYag Q-Switched torna-o muito mais SEGURO, podendo ser utilizado para novas indicações, com MUITO MAIS CONFORTO E SEM DOWNTIME (tempo de recuperação). 

Desta forma, a pessoa pode fazer a aplicação e retornar às suas atividades habituais.
O laser de Nd-Yag Q Switched é frequentemente utilizado para remoção de tatuagem, lentigo solar e algumas cicatrizes, pois destrói o pigmento da pele. A tecnologia do Nd-Yag Q Switched consegue emitir um laser tão rápido (poucos nanosegundos) que consegue fragmentar pequenos pigmentos da pele (mecanismo fotoacústico) sem danificar a superfície da pele (não-ablativo).

melasma pode ser tratado com o Laser Q Switched fracionado, através da associação de mecanismo fotoacústico e não ablação, onde ocorre a quebra de pequenos pigmentos da pele sem lesar a célula. Acredita-se também no mecanismo de bioestimulação.

Conheça os tratamentos com o Laser Q-Switched fracionado:

• MELASMA:São manchas localizadas principalmente na face, geralmente relacionadas com alteração hormonal, genética, exposição excessiva ao sol e raça. Saiba mais sobre Melasma

• MANCHAS E MELANOSES SOLARES: As manchas resistentes podem melhorar com este tipo de laser.

• OLHEIRAS: As olheiras podem ser clareadas com este laser de modo gradativo e sem lesar a pele.

• LESÕES PIGMENTADAS PROFUNDAS: Nevus de Ota; Nevus Juncionais; pigmentação provocada por cicatriz de acne; qualquer pigmento profundo.

• HIPERPIGMENTAÇÃO PÓS INFLAMATÓRIA: Ocorre escurecimento de uma área da pele após um processo inflamatório e irritativo na região, que pode ser ocasionado por processo agressivo mecânico ou com substâncias químicas.

REJUVENESCIMENTO E ESTÍMULO DE COLÁGENO: Rugas e vincos – ocorre a melhoria das rugas e vincos do rosto, pescoço e colo. O laser geralmente é aplicado em toda a área do rosto, para melhoria da textura, dos poros, da flacidez e pequenas rugas. Leia mais sobre rejuvenescimento facial. 

• LESÕES VASCULARES PROFUNDAS: Rosácea (pele avermelhada); Spider veins; Hemangioma profundo.

• ESTRIAS.

• REMOÇÃO DE TATUAGENS: Escuras e coloridas. Ideal para áreas com tendência a quelóide e sensíveis.

Temos um tratamento com combinação de lasers com o objetivo de tratar vários problemas da pele ao mesmo tempo, como: manchas, textura, poros dilatados, vermelhidão difusa, olheiras, ceratoses seborreicas e melanoses. Saiba mais