RADIOFREQUÊNCIA INVASIVA

Tratamento avançado de remodelação corporal e facial minimamente invasivo com tecnologia RFAL (Radio-Frequency Assisted Lipolysis)
Tecnologias
Radiofrequência invasiva / RFAL

A Radiofrequência invasiva ou ou RFAL (Radio-Frequency Assisted Lipolysis) é um tratamento avançado de remodelação corpora e facial, sem cortes, que trata o rejuvenescimento da pele, flacidez e gordura localizada.

O que é a Radiofrequência invasiva?

A radiofrequência invasiva ou RFAL (Radio-Frequency Assisted Lipolysis) é uma grande novidade com tecnologia israelense, lançada nos Estados Unidos em 2018, que permite tratar flacidez e gordura localizada sem cortes. Tem aprovação da ANVISA e FDA.

Como funciona a radiofrequência invasiva e quais são os seus benefícios?

A técnica é considerada minimamente invasiva e a radiofrequência entrega uma energia que gera calor na parte interna da pele e gordura. A temperatura controlada (até 70ºC) estimula a produção do colágeno na pele e, dependendo do protocolo, promove a redução da gordura. 

A plataforma do aparelho dispõe de 3 modelos de ponteiras com cânulas e um dispositivo com microagulhas (radiofrequência microagulhada). O tamanho da ponteira dependerá da região a ser tratada, temos a ponteira corporal, facial e para áreas delicadas (áreas do rosto como pálpebra e contorno mandibular). A ponteira delicada tem a microcânula do mesmo tamanho que utilizamos para realizar o preenchimento facial. 

ponteiras da Radiofrequência minimamente invasiva.

A ponteira possui sensores térmicos que controlarão a temperatura da pele externamente e a temperatura interna da área tratada, permitindo maior segurança ao tratamento. A cânula é inserida através de um orifício na pele (tamanho variável de acordo com a ponteira) e ocorre a entrega de energia aos tecidos através da radiofrequência. A tecnologia promove rejuvenescimento, melhoria da qualidade da pele, da flacidez e diminuição de gordura localizada. 

a ponteira emite radiofrequencia e possui sensor de temperatura externa e interna.

Quais as áreas tratadas pela radiofrequência invasiva?

O tratamento pode ser realizado em regiões da face e corpo. Podemos associar o dispositivo de microagulhamento fracionado na mesma sessão da radiofrequência minimamente invasiva, ou seja, após aplicação da ponteira na região interna da pele, aplicamos o aparelho com microagulhas na superfície da pele para potencializar os resultados.

Na face e pescoço, podemos realizar vários tratamentos como:

  • elevar a sobrancelha (com aplicação da ponteira na região da testa)
  • flacidez das pálpebras superiores e inferiores
  • flacidez da bochecha
  • melhoria do contorno facial
  • flacidez do pescoço
  • gordura da papada
áreas de tratamento facial
Áreas de tratamento coporal

Na região do corpo, podemos tratar qualquer área que desejamos melhorar a flacidez, celulite e gordura localizada. As áreas mais comumente tratadas estão na figura.

Quem pode receber o tratamento de radiofrequência invasiva e qual é a sua duração?

Deve-se analisar a retração da pele, a flacidez e a gordura localizada que a pessoa possui. O tratamento pode durar de uma a uma hora e meia, dependendo da região a ser trabalhada, como papada, barriga, braços e coxas.

Agenda Disponível!

Entenda o segredo de mais de 28 anos de sucesso!