Radiofrequência Para Flacidez na Pele Oriental

Tratamento não invasivo que ativa a musculatura diminuindo rugas, flacidez, cicatrizes e acne ativa para pele oriental
Pele Oriental
Radiofrequência para Flacidez / Radiofrequência não-invasiva para pele oriental

A radiofrequência não-invasiva para tratamento da flacidez é um método indolor, aplicado em regiões do rosto e corpo de pacientes asiáticos. Tem como finalidade melhorar a flacidez e a textura da pele.

O que é Radiofrequência ?

O tratamento com o aparelho de radiofrequência não-invasiva pode ser utilizado no rosto e no corpo de pacientes asiáticos/orientais trabalhando nas camadas da pele: epiderme, derme, hipoderme e também no músculo. A associação da radiofrequência com a ativação muscular permite tratar a diminuição das rugas e flacidez, mesmo que ocorram de forma tardia, assim como cicatrizes e tonificação da musculatura.

O procedimento é realizado por meio de uma ponteira, na qual é emitida energia em forma de radiofrequência, que irá atingir tecidos mais profundos da pele, sem perfurações. O aquecimento deve ser controlado para evitar complicações.

O procedimento pode ser realizado por esses pacientes em qualquer época do ano. É indolor, não invasivo e sem restrição à exposição solar, por isso, apresenta baixo risco de complicações. Também pode ser associado a outros tratamentos estéticos como peeling, lasers, depilação a laser etc. Precisamos analisar o paciente para indicar o protocolo mais indicado para ele.

Temos uma grande novidade que é a radiofrequência invasiva. Clique aqui para saber mais.

Agenda Disponível!

Entenda o segredo de mais de 28 anos de sucesso!