Clínica Eliza Minami

Os Milagres do Ultrassom Microfocado Digital

Conheça um dos melhores tratamentos não invasivos para o estímulo de colágeno e elevação do contorno facial e corporal

Existem alguns tratamentos estéticos que são um verdadeiro milagre da tecnologia, entregando resultados altamente satisfatórios para aqueles que desejam um aprimorado contorno corporal e facial de forma não invasiva. Esse é o caso do ultrassom microfocado digital, eficaz e seguro no aumento da firmeza da pele.

Como funciona o ultrassom microfocado digital?

Tratamento não invasivo de elevação e contorno da face, pescoço e corpo, o ultrassom microfocado digital entrega energia térmica através da alta temperatura que sai de uma caneta de ultrassom hiper focada, fortalecendo e aumentando a firmeza das diversas camadas da pele, promovendo um lifting sutil e remodelando o corpo.

O objetivo principal do tratamento é melhorar de forma impressionante a flacidez – sua tecnologia possibilita a formação de micropontos de coagulação térmica entre 65º e 75º, em diferentes profundidades, auxiliando a pele em seu regeneramento. Além de não ser doloroso, sua aplicação é bastante tranquila.

Por que o ultrassom microfocado digital é considerado um tratamento revolucionário?

Porque seu disparo é digitalizado, mais concentrado no ponto focal, não desperdiçando energia devido sua caneta, que se adapta melhor às regiões e refina detalhes da área tratada.

Existem contraindicações? Os resultados do ultrassom microfocado digital são permanentes?

Apesar de não possuir efeitos colaterais, o ultrassom microfocado digital apresenta algumas contraindicações. Pessoas com prótese metálica na região tratada e feridas abertas no local da aplicação.

Em relação aos resultados serem ou não permanentes, infelizmente, apesar de ser altamente efetivo, o ultrassom microfocado digital precisa ser realizado com certa periodicidade. Ademais, as sessões necessárias são indicadas de acordo com o nível de flacidez, podendo ser mensal, semestral ou anual.

Algumas precauções após sua realização devem ser tomadas, como evitar o uso de anti-inflamatórios por pelo menos quinze dias. Qualquer pessoa pode realizar o procedimento, mesmo se quiserem apenas dar um efeito glow na pele; e não há preparos específicos.

Com certeza, esse será um dos procedimentos queridinhos da sua lista de autocuidado, levantando a autoestima com resultados totais observados após três meses de tratamento. Um choque para quem não acredita em problemas de flacidez que podem realmente ser solucionados sem técnicas cirúrgicas.


Sair da versão mobile